Se tens dificuldade em manter um bom nível de amor próprio, autoestima, autoconfiança e, se acreditas no amor como um alicerce da vida e como um processo de crescimento evolutivo neste planeta, então este convite é para ti.

(RE)ENCONTRA A LIBERDADE DO TEU SER E PERMITE-TE:
Silenciar a mente, olhar para dentro de ti, abrir o teu coração e a tua alma; Aprender a te amares, aceitares, valorizares e respeitares a ti próprio; Ressignificar e libertar padrões negativos de comportamento; Aumentar amor próprio, autoestima e autoconfiança; Aprender a ter um relacionamento mais saudável e equilibrado contigo, logo com os outros; Descobrir de onde vieste, quem és, qual o teu propósito e para onde vais.

Este retiro utiliza práticas que harmonizam corpo, mente e alma, ajudam no processo de cura e equilibram a saúde física, mental e espiritual, tem como objetivo resgatar a liberdade interior de cada um, conetar com a essência do criador, encontrar respostas, descobrir o caminho, missão de vida e resgatar a melhor versão de ti mesmo.

Este retiro é uma versão mais avançada, direcionado para aquelas pessoas que acreditam e buscam uma maior espiritualidade, o amor incondicional. Ser espiritual é ser desperto, consciente do que cada um é, como é, qual o seu propósito e para onde se dirige. Se por acaso te identificas com os objetivos deste retiro, significa que já estás desperto, só precisas de dar o próximo passo – aceitares o desafio, entregares-te ao processo, libertares, curares e encontrares-te verdadeiramente.

Promovemos dinâmicas de grupo; meditação; exercícios voltados para o teu
eu; caminhadas; momentos de silêncio para te conectares com o teu interior, com a mãe natureza e vibrar na paz, na harmonia, no amor e no bem-estar. Todo o trabalho terapêutico é desenvolvido através de ferramentas de Psicologia Positiva, Programação Neuro Linguística, Hipnose, Coaching, Bioenergia, Espiritualidade e união de várias Terapias Holísticas.

English English Français Français Deutsch Deutsch Português Português Español Español
%d bloggers like this: